domingo, 20 de junho de 2010

VALÉRIA CAVALCANTE FAZ TATUAGEM DA BANDA


Para celebrara boa fase na banda Mel com Terra, a vocalista Valéria Cavalcante resolveu tatuar o símbolo da banda no seu pescoço. A cantora revelou que teve medo de fazer tatuagem, mas esperou o momento certo e ele chegou.



“Há muitos anos muita gente perguntava se eu tinha vontade de fazer uma tatuagem e até me incentivavam a realizar, mais naquela época não foi o momento. Tudo tem a hora certa. Portanto, para demonstrar tamanha felicidade que estou passando no Mel com Terra, decidir homenagear a banda e me homenagear ao mesmo tempo, colocando essas três abelhinhas no pescoço. Elas estão estampadas no nosso CD e DVD. Até porque eu também sou a abelhinha da colmeia da banda mais doce do país”, disse Valéria.
enviado por CLAUDÊ LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário