terça-feira, 15 de junho de 2010


aqui um pouco do sanfoneiro Airton sousa que começou na banda ferro na boneca fala ai airton um poco de vc: Comecei com 17 anos de idade. Já iniciei entrando numa banda que um ano depois viria a fazer sucesso no Rio Grande do Norte, a Ferro na Boneca. Essa foi a minha primeira banda.Airton: Bem, são tantos músicos bons que ficaria o dia todo falando, mas vou falar de quem sou mais próximo. Em primeiro lugar, tenho uma grande admiração pelo maestro Chico Justino, na minha opinião o melhor do mundo. Sou fã dele, prego isso onde passo. Outros que posso citar são: Walcy sanfoneiro; Diego (hoje na Forró do Muído) e Skiter ambos bateristas, meu amigo Franzé grande guitarrista, Cleiton trompetista, Caio sax, Nira trombone e Erilson vocal.esse eu toco tambem no meu programa vc pode conferi na radiomais online comigo valtinho rodrigues acesse la www.radiomaisonline.com.br postado por valtinho rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário