terça-feira, 15 de junho de 2010

FRANK AGUIAR LANÇA NOVO SHOW

O piauiense Frank Aguiar lançou na última sexta-feira (11), o novo show que passa apresentar pelos palcos do país. O jantar-show foi no Restaurante São Judas Tadeus em São Bernardo do Campo-SP, Frank cantou 28 músicas com releitura de seus grandes sucessos.



Na platéia, amigos, celebridades, autoridades políticas e muitos forrozeiros que diferente dos costumeiros shows de forró assistiram e animaram sentados.



Nas primeiras músicas Frank entrou apenas cantando, em seguida empulhou seu violão e depois mostrou muito desempenho ao sanfona nas músicas, "É proibido cochilar", "Chililique', "Na ponta do pé".



Foram mais de duas horas de show no repertório: Alaquitanga, Você não vale nada, Doida demais, Mulher madura, Vida boa, Coração, Locutor, Morango do nordeste, Viajando nos ritmos brasileiros, Corpo todo mole, Carimbó do macaco, Base do beijo, Meteoro, Telefone mudo, Ainda ontem chorei de saudade, Seu amor ainda é tudo, Adeus paulistinha, Esperando na janela, Morena tropicana, Prenda, Xote das meninas, É proibido cochilar, Chililique, Um xodó, Na ponta do pé, Alaquitanga, Chora me liga, A loira não é burra, Não se vá, Como grande o grande amor por você.


que blz
olha o frank ai
olha que coisa boa festa de são judas

Nenhum comentário:

Postar um comentário