terça-feira, 15 de junho de 2010

Olha pro céu, meu amor. Vê como ele está lindo’ (Luiz Gonzaga


NA noite de 04 de junho, foi a abertura oficial do Maior São João do Mundo. Para começar em grande estilo a Orquestra Sinfônica da Paraíba tocando clássicos da música nordestina, o anúncio do show pirotécnico pelo cantor Jairo Madruga, a animação da banda cearense Aviões do Forró e a irreverência de Ton Oliveira.

Todos os anos a cidade de Campina Grande e todo o nordeste brasileiro se preparam para festejar a maior festa da cultura popular da região e uma das mais importantes do País.

Neste ano, o arrasta-pé será feito na área de 42,5 mil m² do Parque do Povo. Serão 163 barracas, 100 quiosques e três ilhas de forró, que são três palhoças reservadas para dança ao som de trios de forró pé de serra.

Durante os 31 dias de arraial, várias atrações musicais nacionais passarão pela festa. Confira a programação divulgada pela prefeitura do município. Clique aqui.

Curiosidade: A programação vai até 4 de julho, mas pode ficar sete dias mais longa caso a seleção brasileira vença a Copa do Mundo da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário