sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BELL OLIVER HA UM ANO NA PONTA

Há pouco mais de um ano, o baixinho de Maceió chegou à banda Calcinha Preta para assumir como o vocalista de destaque do grupo sergipano.

Bell encaixou como uma peça fundamental e seu desempenho frente à banda, mostra o potencial como um dos grandes vocalistas na atualidade.

É certo que por seu timbre, as baladas românticas têm o caimento perfeito, por isso interpreta os grandes sucessos como: Hoje à noite, Eu me apaixonei, Já me acostumei, Sem explicação, e tantas outras.

Mas Bell mostra que é um cantor completo e a exemplo da sua banda anterior também interpreta vaneirão com muita peculiaridade como o grande sucesso da banda este ano a música “Você não vale nada”.




Enviado por CLAUDÊ LOPES

2 comentários:

  1. O HOMEM MAIS LIND0UUUUUUUUUUUUUUUUUUU DO MUNDO

    ResponderExcluir
  2. BELL OLIVER POR QUEM MEU CORAÇÃO DISPARA E POR ESSE DISPARO QUE EU GRAVEI O NOME DELE NO MEU BRAÇO QUE É MINHA DATIVA

    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ... ... ... BELL OLIVER

    ASS:UMA DAS SUAS MAIORES FÃS
    MARIA JuSsArA PEREIRA DA SILVA

    ResponderExcluir