quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oi gente, que saudade!

Pense numa turnê cansativa! Aff! Gente, as estradas ninguém merece. Meu Deus! Pra onde está indo o dinheiro dos nosso impostos? Mas o que compensa é o carinho das pessoas que nos recebem de braços abertos.

Estamos viajando muito, divulgando o Projeto Forró das Antigas, e sempre com Banda diferentes, como Cavalo de Pau, Limão com Mel, Calango Aceso, Magníficos, Mel com Terra e Brucelose. Está sendo uma experiência muito bacana pra nós.

Esta semana quando voltamos de viagem, fomos para o Programa Forrobodó da TV Diário. O Felipão está arrasando apresentando. Ele como sempre foi muito simpático conosco. E nós nos sentimos em casa.

Quero aqui agradecer o carinho do povo da Região Norte, por onde fizemos alguns shows. Também quero abraçar com todo carinho ao povo da cidade de São Roberto, no Maranhão. Principalmente ao Prefeito Jerry Adriane e sua esposa Daniele, que nos tratou como grandes amigos. Deus abençoe vocês e obrigada por tudo.

Deixo um beijão bem grande pra todos que deixam suas carinhosas mensagens no blog. Vcs são o termômetro do meu trabalho. Beijos pra todos!

Ah! O DVD do show do Mastruz no São João de Caruaru infelizmente não vai ser comercializado. Mas aguardem que ano que vem haverá a gravação de um novo DVD, já com as músicas novas. Aguardem!

Fiquem com novas fotos das nossas viagens. Beijos! Deus proteja a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário