sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

1º ECOFORRÓ NESTE DOMINGO EM SP







PARQUE ECOLÓGICO DO TIETÊ

Rodovia Airton Senna, Km 17

(ao lado da estação de trem Engenheiro Goulart)

Informações: (11) 2209-1314

CAVALO DE PAU LANÇA A MÚSICA "VOLTA"


A SomZoom Studio acaba de lançar o novo sucesso do forró Cavalo de Pau “Volta”. A nova pegada do Cavalo de Pau é interpretada por Henrique Bahia, conta a história de um rapaz que faz de tudo para ter sua amada ao lado dele. Mais como ela não dá bola para seu esforço, ele volta para a vida de curtição, farra e sacanagem com os amigos. A faixa fará parte do 18º CD do Cavalo de Pau a ser lançado em breve.

fonte:CLAUDÊ LOPES

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FRANCIS LOPES FAZ CAMPANHA DE PREVENÇÃO


FRANCIS LOPES FAZ CAMPANHA DE PREVENÇÃO




A partir do dia 5 de dezembro, Francis Lopes vai estrelar a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele organizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia - (SBD).

O Garotinho Quente do Forró cedeu sua imagem e voz para divulgação da campanha em toda região de Picos-PI, onde será exposto outdoor e veículos de comunicação. Francis Lopes fez uma seção especial de fotos no seu estúdio vestindo a camisa da campanha.

CALCINHA PRETA DE SITE NOVO


Já está na rede o novo site da banda Calcinha Preta. Dessa vez a página destaca venda de produtos, como camisas, cds e mostra todo estrutura disponível para realização de shows da banda. A página também firma a parceria entre a banda segipana e o portal R7 da rede Record.



Para os fãs o site não trouxe novidades, haja visto que são ávidos por notícias, fotos, informações sobre os cantores o que o site ficou a desejar. Calcinha Preta tem apresentações marcada para São Paulo no próximo final de semana.
WWW.BANDACALCINHAPRETA.COM.BR

ACÁCIO O FERINHA DA BAHIA EM SP


Comendo pelas beiras", esse ditado é muito usado por artistas que vem devagar conseguindo seu espaço.

Assim é Acácio O Ferinha da Bahia que hoje pode comemorar a boa fase na capital paulista. O baiano tem suas músicas executadas na rádio forrozeira e seus shows tem atraído bom público.



Este final de semana Acácio volta a fazer temporada na terra da garoa com mais de 8 shows agendados.

MULHERES PERDIDAS CHEGA AO VOLUME 8


8º cd da banda Mulheres Perdidas já está saindo do forno. Reformulada com novos vocalista os forrozeiros vem na balada romântica característica fundamental da banda sergipana.

MASTRUZ TEM NOVAS VOCALISTAS


Mastruz com Leite já apresenta em seus shows duas novas vocalistas. Rainner, Samylla e Neto agora tem a companhia nos vocais de Simone e Nara Fidélis, ambas são da cidade de Juazeiro do Norte-CE. Nara Fidélis traz o sobrenome conhecido por todos os mastruzeiros, isso porque ela é sobrinha de Luiz Fidélis compositor de grandes sucessos da banda cearense.

SAMYLLA ASSUME MEU VAQUEIRO MEU PEÃO


Com a nova etapa da banda Mastruz com Leite muitos sucessos continuaram no repertório dos shows. Entre elas a antológica "Meu vaqueiro meu peão" de Rita de Cássia, que agora ganhou uma nova intérprete a vocalista Samylla França.